sábado, 9 de março de 2013



É aquele desejo, de ter ele de volta, de voltar a ouvir aquele *boa noite minha pequena* sussurrado no seu ouvido, de voltar a rir das palhaçadas dele, de sentir ele te abraçar e ver o mundo girar, de fazer planos. São esses desejos que não morrem, mas ardem, sempre ardem, quando a vida vai nos afastando a cada segundo eles ardem mais, é como se tivesse sido marcado do meu coração o seu nome e a cada passo que eu dou para longe de você esse nome arde. É esse desejo de deixar de sentir essa dor, segurar sua mão de novo e ver que você é meu e que eu sou sua, e que nunca vai ter fim. O desejo de que o final seja só mais um recomeço para que o amor cresça mais.
Aqueles desejos


É aquilo sabe? Aquilo de lembrar de todos os sorrisos, dos beijos, dos abraços, dos carinhos, das risadas, das alegrias, das lágrimas, das noites chorando, das brigas que sempre terminavam em beijos, do modo que você cuidava de mim, se preocupava, quando você prometia que nunca ia me deixar cair, que ia me segurar até o último instante, é tudo aquilo que volta na minha mente antes de dormir, que me faz chorar. Tudo aquilo , a cor dos seus olhos quando o sol batia neles, as suas piadas bestas, quando brincávamos correndo um atrás do outro. Eu tenho saudade daquilo, de tudo aquilo.
Tudo aquilo de nós. 


É estranho não é!? Em um dia você é apenas uma pessoa normal, que leva uma vidinha mais ou menos, e não tem nada a perder, e em outro você conhece alguém que muda totalmente sua maneira de ver o mundo, alguém que se torna o seu primeiro e o ultimo pensamento do dia, alguém por quem você não ligaria de perder noites e noites de sono, que desejaria mais que tudo, alguém que vai fazer sua barriga doer de tanto rir, que terá a risada mais encantadora, que te enchera de apelidos bobos, alguém que você vai amar acima de qualquer coisa, e quando esse alguém chegar, você vai agradecer pelas outras vezes que deram errado, e vai entender porque vale a pena valorizar quem realmente te ama.




Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. Se não fosse amor eu já teria desistido de nós.

"E dane-se. Um dia o meu amor verdadeiro chegará e será diferente de tudo isso e nós vamos chorar de emoção por ter valido a pena não sangrar até a morte nos insistentes e rotineiros momentos de angústia e nada e vazio e solidão e inconformismo.

#Fatoo


#Momentos


A momentos na vida , que paramos pensamentos e refletimos que se fizessemos diferente talvez daria certo . Aquela briga boba poderia ter sido evitada , você podia ser mais paciente e deixar o ciúmes de lado , mas , isso infelizmente faz parte do passado e não tem volta.

Parecia tão fácil ter deixado ele ir , mas isso so foi questão de horas , depois você começou a sentir falta dos sms ,do sorriso dele e até dos defeitos que você odiava nele . E agora? a única saída é seguir em frente ou assumir o seu erro .